Dieta da Manteiga de Amendoim

Dieta da Manteiga de Amendoim

Rate this post

A dieta da manteiga de amendoim é um plano de dieta desenvolvido por Holly McCord, editora de nutrição da revista Prevention, uma revista popular de saúde e nutrição.

A dieta permite aos consumidores desfrutar de manteiga de amendoim todos os dias enquanto ainda alcançar seus objetivos de perda de peso. Que pode ser potencializado com a dica do Dr. Rey que é o Gel Reduction para perder peso e medidas de forma rápida e natural.

A dieta é atraente porque oferece uma grande variedade de nutrientes, enquanto permite que quem esteja fazendo a dieta possa desfrutar da manteiga de amendoim, um satisfatório “conforto” como alimento.

A Dieta da Manteiga de Amendoim promove a perda de peso, diminuir o colesterol, redução do risco de doenças cardíacas e diabetes para os consumidores que permanecem no plano de refeições.

O plano consiste em comer duas entradas separadas calóricas, um para homens (2.200 calorias por dia) e uma para mulheres (1.500 calorias por dia).

Alguns consumidores relataram que a dieta é mais fácil de seguir do que outros planos de dieta popular.

Porque a manteiga de amendoim têm gosto bom, e é simples de adicionar as minhas dietas.

No ano de 2000, a Kraft Foods realizou uma pesquisa para determinar quais os alimentos que os americanos estão regularmente lotação e consumir. De 100 itens de alimentos comuns, manteiga de amendoim ficou em quarto lugar.

Ovos, açúcar granulado, e farinha veio em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Origens da Dieta da Manteiga de Amendoim

As raízes da dieta da manteiga de amendoim pode ser atribuída a pesquisa que foi realizada no Hospital Brigham and Women, em Boston, Massachusetts.

Pesquisadores de nutrição Kathy McManus e Frank Sacks, MD trabalhou com pacientes com excesso de peso ao longo de vários anos.

Durante suas reuniões com os pacientes, eles descobriram que alguns indivíduos com excesso de peso não tiveram sucesso em manter o peso fora por qualquer período de tempo em que seguiram uma dieta de baixa gordura.

Dieta da Manteiga de Amendoim

Mais tarde em suas carreiras, McManus e Dr. Sacks realizou uma pesquisa que comparou os efeitos de dietas moderado teor de gordura e baixo teor de gordura controlo de calorias em adultos obesos.

O resultado de sua pesquisa foi surpreendente. Os estudos sugeriram que os planos de dieta com um teor calórico contendo quantidades moderadas de gordura, incluindo a manteiga de amendoim, pode ser um fator de perda de peso.

Em seu estudo, McManus e Dr. Sacks atribuído 101 homens e mulheres cujo peso médio foi de 200 libras, para um dos dois grupos de estudo. Um grupo foi dito para limitar sua ingestão de destino para apenas 20% de suas calorias.

Os indivíduos do segundo grupo tiveram uma provisão diária de gordura de 35%. Os participantes no grupo de 35% comiam gordura que vieram de alimentos que são ricos em gordura monoinsaturada.

Estes alimentos incluem manteiga de amendoim, azeite, nozes e abacates. Ambos os grupos de estudo limita sua ingestão de alimentos que eram ricos em gordura saturada, como queijo, manteiga, ou carnes vermelhas.

Além disso, ambos os grupos de estudo receberam a mesma ingestão calórica: mulheres comeu 1.200 calorias e os homens comeram 1.500 calorias por dia.

Os resultados do estudo foram informativo. Ambos os grupos perderam uma média de 5 kg durante as primeiras seis semanas.

No entanto, o dobro de consumidores moderados de gordura (dieta da manteiga de amendoim) foram capazes de ficar com a dieta, e foram capazes de manter a sua perda de peso por um período de 18 semanas.

Por outro lado, as dietas de baixo teor de gordura teve o dobro da quantidade de participantes que desistiram, e os restantes participantes recuperou cerca de cinco libras.

McManus sugeriu que a manteiga de amendoim da dieta foi mais bem sucedida, porque as pessoas podem manter um plano de dieta somente se elas se sentem satisfeitas com os alimentos que estão consumindo.

Outro estudo sugere que comer manteiga de amendoim parecia ser quase duas vezes tão bom para o seu coração em comparação com dietas de baixa gordura.

Um estudo realizado por cientistas da Universidade Estadual da Pensilvânia provou que dietas, que foram altas nos amendoins e rica em gordura turated-monounsa foram tão eficazes como dietas de baixa gordura na redução do colesterol total e colesterol “ruim” LDL.

Além disso, uma dieta de muito baixo teor de gordura, na verdade, levantada triglicéridos (possivelmente como consequência da ingestão de hidratos de carbono muito elevados), um tipo de gordura na corrente sanguínea do tecido e de gordura, por 11%.

Por outro lado, a manteiga de amendoim dieta realmente reduziu os níveis de triglicérides em 13%. Quantidades elevadas de triglicéridos estão associados com um risco aumentado de doenças tais como a síndrome metabólica e doença cardíaca.

O resultado líquido do estudo revelou que a manteiga de amendoim Diet reduzido risco de doença cardíaca em 21%, enquanto que a dieta de baixo teor de gordura reduzido risco por apenas 12%.

Descrição

A dieta da manteiga de amendoim é amplamente baseado em controle da parcela. Homens são permitidos três porções de manteiga de amendoim por dia, enquanto as mulheres podem consumir duas porções por dia. Para esta dieta, uma porção é de duas colheres de sopa rasa de manteiga de amendoim.

Os consumidores não precisam medir a manteiga de amendoim com uma colher de sopa de medição de nível, uma vez que este pode ser demorado e pouco prático, se interfere de viagem.

O livro recomenda simplesmente colocando uma bola de pingue-pongue na cozinha. Em seguida, os consumidores usam uma colher de cozinha regular para remover a manteiga de amendoim do frasco.

Enquanto a quantidade de manteiga de amendoim na colher não é maior do que uma bola de pingue-pongue, esta é considerada uma porção aceitável.

No entanto, recomenda-se medir duas colheres de sopa de manteiga de amendoim, pelo menos, uma ou duas vezes para se familiarizarem com o tamanho da parcela apropriada.

Os Dieters podem escolher qualquer marca de manteiga de amendoim que agrada a eles. Eles podem escolher ou marcas de manteiga de amendoim natural ou variedades emulsificados.

O plano da Dieta da Manteiga de Amendoim é muito simples. Os consumidores incluem manteiga de amendoim em duas das suas refeições ou lanches de maneiras convenientes, tais como espalhá-la na torradeira waffles ou um bolinho Inglês.

Recomenda-se também que os consumidores tomar um 300- e 500-mg de cálcio suplemento para atender às necessidades diárias de cálcio. A manteiga de amendoim dieta livro inclui várias receitas e quatro semanas de planos de refeição para homens e mulheres.

O livro também inclui receitas para diversas sobremesas, incluindo s’mores, um deleite favorito da infância, ou um sundae de manteiga de amendoim. A inclusão de sobremesas torna a dieta extremamente fácil de seguir, impede sentimentos de privação, e ajuda aos dieters á integrarem alimentos todos os dias em sua dieta.

Os planos de menu e receitas são o pilar deste plano de dieta e são amplamente discutidas no livro de manteiga de amendoim dieta.

Um plano típico de menu é descrito abaixo:

  • Pequeno-almoço: Manteiga de amendoim Maple Syrup Waffles, 1 copo de leite desnatado, simples ou no café latte
  • Almoço: Salada de atum: Combine a metade de um 6-oz pode drenado, atum branco cheia de água com 2 colheres de chá de calorias reduzidas maionese, 1/2 colher de chá de mostarda de Dijon e 2 colheres de sopa de cenouras finamente picada e aipo. Opcional: 1 colher de chá de pickles picado, 1/2 xícara de cenoura de bebê, pimentão vermelho tiras de 3/4 de copo enriquecido com cálcio V-8 de suco
  • Lanche: Laranja, pêra, ou outra fruta de sua escolha
  • Jantar: Tahitian frango com manteiga de amendoim Mango molho servido sobre 1/2 xícara de arroz cozido (de preferência basmati marrom) 1/2 xícara de espinafre cozido
  • Tratar noite: Fatia de 1 1/2 polegadas de espessura de bolo de alimento de anjo coberto com 11/2 copos morangos grosseiramente trituradas

O autor da dieta da manteiga de amendoim também recomenda começando a abundância de “A vitamina X”, também conhecido como exercício ou atividade física regular.

O plano encoraja os consumidores a exercer, tanto quanto possível, mas afirma que até 10 ou 15 minutos de atividade é melhor do que nenhum exercício em tudo.

O livro dieta da manteiga de amendoim inclui um gráfico de exercícios típicos e o número de calorias queimadas durante cada atividade.

O livro também apresenta movimentos, que são chamados de “The Six Basic”. Estes seis movimentos trabalham todos os principais grupos musculares do corpo. Exercícios na Six Basic incluem agachamentos, pressione cima, rosca bíceps, e outros movimentos básicos.

Função

Em 2002, diretrizes atualizadas foram lançados do National Cholesterol Education Program (NCEP), que faz parte dos Institutos Nacionais de Saúde (NIH).

Em seu relatório, o NCEP afirma que muitas mudanças na forma como os americanos prevenir e tratar a doença cardíaca deve ocorrer para que eles para se manter saudável.

O criador da dieta de manteiga de amendoim afirma que muitas dessas mudanças na dieta são abordadas dentro das diretrizes a manteiga de amendoim dieta.

As diretrizes do NCEP sugerem que os consumidores se tornam conscientes de um conjunto de sintomas conhecidos como Síndrome X.

Este conjunto de sintomas pode aumentar dramaticamente o risco de ataque cardíaco. A Dieta da Manteiga de Amendoim aborda muitas dessas preocupações devido à presença de coração saudável gorduras na manteiga de amendoim.

Outra sugestão levantada no relatório NCEP é para os consumidores a seguir um plano de alimentação que é baixa em gordura saturada. A Dieta da Manteiga de Amendoim permite que até 35% das calorias de vir de gordura total, desde que a gordura provenientes de fontes principalmente unsatu-classificado.

O NCEP sugere que os consumidores pretendem reduzir altas ou limítrofes triglicérides elevados. A manteiga de amendoim Diet satisfaz este critério, uma vez que estudos mostram que dietas ricas em ajuda de manteiga de amendoim em reduzir os níveis de triglicerídeos.

Finalmente, o relatório NCEP afirmou que os consumidores devem tentar aumentar o HDL (este tipo de colesterol ajuda a reduzir o LDL, o tipo saudável de colesterol).

De acordo com novas orientações, os níveis de HDL deve ser, pelo menos, 40 mg / dL. Felizmente, a pesquisa sugere que dietas ricas em manteiga de amendoim não reduzem os níveis de HDL como fazem dietas de baixa gordura.

Benefícios

Amendoins e manteiga de amendoim conter mais proteína do que qualquer outra porca ou legume. Porque manteiga de amendoim contém principalmente gorduras monoinsaturadas e classificado-polyunsatu, é pensado para ser um alimento saudável para o coração que podem reduzir o colesterol e o risco de doença arterial coronariana quando incluídos em uma dieta saudável.

Quando a manteiga de amendoim é adicionado a um carboidrato refeição ou alimentos que contenham, ele reduz o Índice Glyce-mic global da refeição ou lanche. O índice glicêmico foi desenvolvido no início de 1980 por pesquisadores da Universidade de Toronto.

O índice classifica os alimentos que contêm carboidratos para o efeito que eles têm sobre os níveis de açúcar no sangue depois que o alimento é consumido. Cada alimento é então atribuído um número.

Os alimentos que são alto escalão sobre o GI devem ser consumidos com moderação uma vez que esses alimentos tendem a causar um aumento nos níveis de açúcar no sangue. Este aumento dos níveis de insulina provoca a aumentar. O excesso de insulina pode resultar em pressão arterial elevada e risco aumentado de doença cardíaca.

Não só é a manteiga de amendoim a comida de conforto, também é carregado com nutrientes. A manteiga de amendoim é rico em ácido fólico, zinco, magnésio, potássio, cobre e vitamina E.

Além disso, a dieta da manteiga de amendoim contém dois compostos que ocorrem naturalmente chamado resveratrol e beta-sitosterol. Estes compostos são acreditados para lutar contra o cancro e combater as doenças cardíacas. Manteiga de amendoim também contém fibra, que incentiva a regularidade intestinal e ajuda a impulsionar os esforços de perda de peso.

A manteiga de amendoim dieta é fácil de seguir. Receitas previstas no livro são abundantes, informativo e fácil para o consumidor médio para se preparar.

A manteiga de amendoim podem ser adicionados a bebidas da proteína, hidratos de carbono, tais como torradas, waffles, bolos, e farinha de aveia, e pode ser combinado com fruta e outros alimentos para maximizar a variedade e evitar o tédio.

A Dieta da Manteiga de Amendoim pode ser facilmente seguido se uma pessoa viaja muito. A manteiga de amendoim é prontamente disponível e é facilmente armazenado em recipientes de plástico ou em seu frasco originais. Isso permite que o dieter para planeje suas refeições e personalize seus menus para máxima flexibilidade.

Precauções

Este plano de dieta não é recomendada para todos. Como sempre, os consumidores devem verificar com seu médico antes de iniciar qualquer tipo de dieta ou programa de nutrição. É importante para os pacientes a evitar a dieta se eles são alérgicos a amendoim.

Se o paciente é um adulto mais velho e / ou tem problemas de deglutição, a dieta deve ser evitado, pois a manteiga de amendoim podem ficar presas na garganta.

Os indivíduos com níveis elevados de triglicéridos também deve evitar a dieta ou verificar com um médico antes de iniciar o plano de dieta.

Finalmente, grávidas e / ou lactantes mulheres com uma história de alergias também deve verificar com seus médicos antes de escolher esta dieta. A dieta pode causar uma sensibilização a manteiga de amendoim em recém-nascidos ou crianças.

Riscos

Se o paciente tem quaisquer outros problemas de saúde graves, a consulta com um médico é essencial antes de iniciar este ou qualquer plano de dieta.

Os pacientes devem ler a seção Precauções desta dieta para se certificar de que a dieta é apropriado para eles.

Como foi referido anteriormente, as mulheres grávidas e / ou lactantes com uma história de alergias deve sempre consultar com seu médico antes de iniciar a manteiga de amendoim dieta. Um aumento da sensibilização ao amendoim pode ocorrer em recém-nascidos ou crianças.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.